Porque a gente tem fome.

LUTO

Danilo Brito @ Mister Bahia 2013 01

#RipDaniloBrito

O modelo Danilo Brito, 22, representante da Bahia no concurso Mister Brasil 2013, morreu em um acidente de carro no fim da tarde de sábado, 10, na BR 324. A colisão envolveu três veículos e deixou pelo menos seis pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o modelo viajava com a noiva para passar o Dia dos Pais em Conceição do Coité, há 235km de Salvador.

A noiva de Danilo, que dirigia o carro em que ele estava, segue internada na UTI de um hospital particular de Feira de Santana. Outras duas pessoas tiveram lesões graves, entre elas uma criança de três anos.

O modelo de 1,85m de altura ficou conhecido pela superação e força de vontade. Antes do concurso, realizado em abril deste ano, ele chegou a pesar mais de 100kg.

A morte foi confirma pelos organizadores do concurso:

— Danilo demonstrou ser um jovem de excelente caráter, bom amigo, sempre pronto para colaborar com os colegas e membros da organização. Sonhava em poder voltar a competir no Mister Brasil melhor preparado e sempre demonstrou muita gratidão pela experiência — diz a nota. #RIPDANILOBRITO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s