Porque a gente tem fome.

HAPPY!

Mateus Verdelho @ Happy New Year!

É reveillon, bebê!
Feliz Ano Novo!

Se para o calendário um ano tem 365 dias, para o Fast-food(e) ele tem exatos 1.010 posts… quase 3 milhões e 300 mil acessos em 12 meses… uma média de 275 mil acessos/mês ou mais de 9 mil acessos/dia ao longo de 2012

Mas para que servem os números se eles não forem capazes de expressar carinho, sentimento, palavras

Pra quem está do lado de cá, eles se traduzem em retorno… são prova de fidelidade, confiança, credibilidaderespeito mútuo de parte a parte… Eis a essencia do Fast-food(e)!

Não por acaso, o que começou como uma brincadeira, quase que sem querer, ganhou força, espaço e muitos, muitos amigos ao longo do caminho. Pessoas que colaboram, acessam e seguem o blog. Fazem críticas e comentários… Enfim, participam e fazem a diferença na história do blog.

À trinca de reis Mateus Verdelho, nosso “number one” em buscas, Lucas Malvacini e Marcus Vinicios pelos posts mais acessados — faço deles os representantes de cada um dos modelos, agentes, scouters, stylists, fotógrafos e leitores que passaram pelo blog ao longo do ano. E deixo, de coração, o meu muito obrigado!

Que 2013 seja um ano ainda mais incrível, recheado de paz, saúde e amor, muito amor no coração. Estas sim, nossas maiores conquistas! #FELIZ2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s