Porque a gente tem fome.

ASTRO

Rodrigo Santoro | ‘Flaunt’ #121

É assim, com visual de “amante latino”, que Rodrigo Santoro, 36, fotografou o editorial “Pitch Perfect” (algo como “arremeço perfeito”) para a revista americana “Flaunt” #121. De regata branca e exibindo bíceps definidos, o ator é o assunto do momento em sites internacionais.

Embora o último papel em Hollywood seja um americano nato, marido responsável e casado com a personagem de Jennifer Lopez no filme “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, é como um latin lover brasileiro que Santoro agrada.

– “Nate não é latino. Ele foi escrito para um americano, mas acabou sendo eu. E, claro, eu tenho meu sotaque e sempre serei estrangeiro, mas não preciso ser brasileiro, francês ou italiano”, disse Santoro à publicação.

O ator também é citado pelo personagem Heleno, do filme homônimo, sobre o jogador do Botafogo que fez sucesso na década de 40.

Em tempo: em julho, Santoro começa a gravar “300: Battle of Artemisia”, a sequência o longa que o fez despontar em Hollywood e onde interpretou o personagem Xerxes. O filme estreia em 2013.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s