Porque a gente tem fome.

OPINIÃO

Muito o que falar sobre a nova campanha de Sergio K.

Sergio K. tinha tudo para acertar na campanha 2012. Da escolha dos modelos – os gêmeos Marcio e Marcos Patriota – ao polêmico fotógrafo Terry Richardson, a expectativa era grande. Tão grande quanto o risco de errar.

Ok. Quem disse que seria fácil superar a “Made in Brazil Magazine” #4, que trouxe os irmãos brazucas em meio a tórridas e polêmicas cenas de incesto? Mas ao escolhê-los, era preciso oferecer mais. E melhor!

Depois de surpreender com o inglês David Gandy em 2010, apostar no espanhol Jon Kortajarena em 2011 foi no mínimo frustrante.

Página virada?

Desta vez foi pior.

Juntar os irmãos Patriota a uma senhora de 81 anos (Carmen Dell’Orefice) e a um ícone transexual americano decadente (Amanda Lepore) não me parece nada ousado. Muito pelo contrário. E não me venham aqui falar de preconceito.

Cá entre nós: existem outras formas bem mais inteligentes de vendê-los do que como meros michês, meu senhor!

Não há dúvidas de que grifes de luxo querem e devem vender bem. Mas aquela que se propõe a ser uma marca internacional brasileira, não pode focar sua campanha apenas em velhinhas ricas dispostas a pagar qualquer preço por garotinhos belos e sarados.

Ok, tudo tem um preço. Mas se um pequeno deslise pode custar caro, o que dizer de um tremendo tropeço? #SORRY

POSTS RELACIONADOS

Gêmeos: Marcos e Marcio Patriota no ensaio ‘Broski’ by Rick Day
‘Citizen K’: Do outro lado do Atlântico, a Europa descobre os irmãos Patriota
Vídeo: Dance ‘Breathe on Me’, de Britney Spears, com Marcio e Marcos Patriota
Incesto: O editorial ‘Ménage à 3′ com os irmãos Marcio e Marcos Patriota
Quem é quem? Marcio e Marcos Patriota tiram onda da gringalhada

3 respostas

  1. Luiz eulalio

    ESTE COMENTÁRIO FOI REMOVIDO.

    março 17, 2012 às 1:26 AM

  2. Felipe Satriano

    Eu não concordo com você, pelos motivos que a Amanda não é uma trans decadente…alem de ser
    respeitada no undergraund americano, ela tem sua história, e é um ícone ! A velhinha de 81 anos que
    vc cita é CARMEN ? vc fala dela como se fosse qual quer uma, vc ja leu sobre ela ? acho que não
    se sim, leia novamente !
    Eu acho que faz parte da filosofia desta marca criar coisas polemicas, é da identidade deles..
    se não fizerem isso, não seriam eles…e fazem sucesso ! não estou defendendo ninguem, mais a sua crítica
    foi feita sem fazer PESQUISA nenhuma ! acredito que a campanha ainda não saiu, pq eu não vi muita coisa, só vi mesmo
    algumas fotos..mais acho que vai muito mais alem e não de velhinhas ricas com seus michês.

    não curti…

    março 16, 2012 às 4:55 PM

  3. dm1tr1

    Pior que isso ou igual a isso só o Arthur Sales na L’Officiel pintado de negro. Por favor!!! #FAIL Sergio K

    março 15, 2012 às 3:16 PM

Deixe uma resposta

