Porque a gente tem fome.

PREVIEW

Fernando Glauter | ‘H Magazine’ #5

Fiquei realmente impressionado com o Fernando Glauter… o cara acaba de ser fotografado por Gabriel C. Lucas e está no ensiao de capa da “H Magazine” #5… sinceramente, não sei nem o que dizer… #SEMPALAVRAS

5 Respostas

  1. Marcos Mineiro

    Eta lá em casa um homem desse! Huiiiii… Delicia. Já estou louco aqui só em vê

    maio 29, 2013 às 4:37 PM

  2. MORENOEXITANTE2009@HOTMAIL.COM

    KRANBA ESSE H É TUDO DE MARAVILHOSO,PODERA EU TER A SORTE DE DAR UMA BOA MASAGEM NESSE PEITO GOSTOSO DESSENDO PELA BARRIGA MARAVILHOSA E DEPÓIS MASSAGIANDO SUAS COXAS GOSTOSAS E SENTINDO A RESPIRAÇAO DE UMA SENSAÇAO GOSTOSA AO PEGAR EM SUAS COXAS AI SORTE COMO VC É.UM CHEIRO ABAIXO DO UHBIGO ACIMA DE SUAS COXAS.

    dezembro 11, 2012 às 7:58 PM

  3. Cleber

    DE TIRAR O FOLEGO

    novembro 18, 2012 às 12:56 PM

  4. Fauller

    PQP! O meu tipo de homem: barbado, magro, musculoso e peludo nas axilas, aiaiai meu Deus!

    novembro 17, 2012 às 2:05 PM

  5. Thiago

    Apenas desejo o ensaio completo!

    novembro 16, 2012 às 10:17 PM

Deixe um comentário

