Porque a gente tem fome.

BOY

Lucas Mutinelli (re)estreia em casa

O We Love Models traz entrevista com Lucas Mutinelli, 18, no backstages do Fashion Rio. Excessão à regra, o modelo da Glam Models de Brasília, ganhou notoriedade no exterior, onde estrelou a campanha da marca de acessórios de Vivienne Westwood, e agora dá os primeiros passos no mercado brasileiro.

– “A concorrência lá fora é muito maior que aqui. Os castings são para todos, desde new faces até tops. Lá até os 50 melhores modelos do mundo precisam fazer os testes para os desfiles, coisa que não acontece aqui no Brasil, que geralmente eles são contratados com exclusividade”, conta.

Em tempo: o gaúcho de Brasília (sim, ele nasceu no Sul, mas vive na capital federal) foi descoberto no Orkut pelo agente Pedro Abdalla, da Ünique Models. Logo, chegou às mãos de Ademir Carvalho, da ADM Models — quem não lembra do ensaio fotografado por Didio quando o boy ainda dava os primeiros passos na carreira?

Para ver a entrevista completa, clique aqui. #BOMGAROTO

2 Respostas

  1. Dani, que tal corrigir a matéria já que quem descobriu o Lucas Mutinelli não foi a pessoa citada acima? Justiça seja REALMENTE feita, quem descobriu o Lucas, no Orkut, chama-se Pedro Abdalla.

    junho 13, 2012 às 3:15 PM

  2. Helio Mutinelli

    Mentirosa essa justiça. O Lucas foi descoberto por um booker de nome Pedro, de uma pequena agência de Brasília. Esse “erro” apenas foi mais um que disse que o Lucas tinha futuro como modelo, intermediou as fotos com o Didio e fracassou na tentativa de colocar o Lucas na Espanha – experiência horrível. Façam justiça com todas as informações, por favor.

    junho 4, 2012 às 8:43 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s